Troca e Devolução
Produtos adquiridos no site da Avon não poderão ser trocados ou devolvidos através de Representantes da Beleza Avon. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente ou com o SAC nos telefones 0800 708 2866, de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Se preferir, entre em contato pelo telefone:
0800 708 2866
de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00.
Troca de produtos
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Pelo site
É necessário acessar a área de “meus pedidos" no canto superior direito do site 07 dias úteis após a compra e seguir os seguintes passos:
- Na página de “meus pedidos", busque pelo pedido que você deseja solicitar a troca na listagem e clique em “Solicitar Troca".
- Será aberta a janela de “Solicitar atendimento".
- Escolha o atendimento desejado.
- Em seguida será solicitado para que selecione os produtos e a quantidade deles que você deseja trocar.
- Ao selecionar os produtos, aparecerá para que selecione obrigatoriamente um motivo.
- Se tudo estiver preenchido corretamente, clique em "Confirmar”.
- Ao confirmar, seguiremos para a página de "Confirmação" que informará se o seu processo foi solicitado com sucesso.
- Com a solicitação realizada com sucesso, você receberá um email informando que foi aberto uma solicitação e as informações dela.
- Para os próximos passos fique atento(a) à sua caixa de email!
Pelo SAC
Avon
Comunicar o SAC da Avon em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Troca de produtos
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).
Requisitos
para a troca
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original.
- Acompanhado do manual e todos os acessórios.
- Sem indícios de uso ou consumo.
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Avon somente efetuará a troca ou restituição do valor pago após análise em nosso Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Arrependimento da compra (devolução)
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito de devolução.
Pelo site
É necessário acessar a área de “meus pedidos" no canto superior direito do site 07 dias úteis após a compra e seguir os seguintes passos:
- Na página de “meus pedidos", busque pelo pedido que você deseja solicitar a troca na listagem e clique em “Solicitar Devolução.
- Será aberta a janela de “Solicitar atendimento".
- Escolha o atendimento desejado.
- Em seguida será solicitado para que selecione os produtos e a quantidade deles que você deseja trocar.
- Ao selecionar os produtos, aparecerá para que selecione obrigatoriamente um motivo.
- Se tudo estiver preenchido corretamente, clique em "Confirmar”.
- Ao confirmar, seguiremos para a página de "Confirmação" que informará se o seu processo foi solicitado com sucesso.
- Com a solicitação realizada com sucesso, você receberá um email informando que foi aberto uma solicitação e as informações dela.
- Para os próximos passos fique atento(a) à sua caixa de email!
Pelo SAC
Avon
Comunicar o SAC da Avon em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues.
Constado o cancelamento da compra, a Avon adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra ou um voucher para utilizar no Site Avon em uma próxima compra.
Restituição de valores
Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta bancária indicada pelo titular da compra.
Envio de novo produto
Após a devolução estar validada pelo nosso Centro de Distribuição daremos início a um novo envio e o prazo de nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra. Caso o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
E-mail cadastrado
Você ganhou 10% OFF para usar como quiser no site da Avon
Use o cupom JULIETTE10
Os melhores conteúdos